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Marketing de pós-vendas

Marketing Operacional

Qualquer produto eletro-mecânico sofre desgate natural devido a sua utlização. Devido a isto, devemos planejar um amplo e eficaz serviço de assistência técnica - autorizada e especializada. Criar parcerias de negócios com empresas voltadas para o reparo e conserto de máquinas e equipamentos fortalece a imagem da marca no mercado. Treinar profissionais próprios e terceirizados na manutenção de seus produtos é primordial para sedimentar sua marca junto ao publico consumidor. Oferecer suporte técnico por telefone agiliza o atendimento, diminui o custo com instalações e proporciona mais comodidade ao cliente. Proporcionar orçamentos mais justos para produtos fora do prazo de garantia fidelizam o comprador para futuras aquisições. Uma excelente política de preocupação com o usuário de seus produtos é manter atualizada a relação de postos de assistência técnica em seu serviço de atendimento ao cliente (sac) e em seu site. Para complementar, deve-se informar ao consumidor os locais onde pode conseguir novas peças, componentes e insumos para o conserto e manutenção de seus produtos.Marketing...
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