Ir para o conteúdo

Marketing de produto

Marketing Operacional
Após concluídas as pesquisas preliminares passamos para o estudo e desenvolvimento do produto ou o serviço. Neste ponto, devemos prestar atenção aos vários aspectos relevantes do mesmo, tais como: tamanho, peso, cor, formato, embalagem, funcionalidade, matéria-prima, maquinário, mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, processos de fabricação, armazenamento, etc. Devemos oferecer mais do que a concorrência coloca a disposição do consumidor. Precisamos buscar novos métodos de produção, testar novas matérias-primas. Estar sempre à frente do mercado. Inovar, superar expectativas, surpreender o consumidor. A pesquisa de hábitos de consumo fornece as diretrizes básicas de desenvolvimento, porém a criatividade dos idealizadores produz as melhores inovações. Com o produto pronto é o mercado quem vai auxiliar o empreendedor no que rumo deve seguir e as diretrizes para o desenvolvimento do produto ou serviço que colocamos no mercado.Este processo é contínuo e evolutivo. Contínuo porque o mercado é muito dinâmico e adora novidades. É evolutivo pois para o consumidor é inaceitável usar um produto que, embora muito bom, deixou de ser produzido há anos e agora recebeu uma nova paginação. Mais de marketing aqui ... 
A Eficaz Marketing Brasil presta consultoria e assessoria de marketing para profissionais e empresas.
Ligue agora mesmo para 11 3362.9556 | Whats App 11 98131.6286 e agende uma visita.
A Eficaz Marketing Brasil presta consultoria e assessoria de marketing para profissionais e empresas.
Ligue agora mesmo para 11 3362.9556 | Whats App 11 98131.6286 e agende uma visita.
A Eficaz Marketing Brasil presta consultoria e assessoria de marketing para profissionais e empresas.
Ligue agora mesmo para 11 3362.9556 | Whats App 11 98131.6286 e agende uma visita.
Voltar para o conteúdo